11/01/2010

Quero

Quero teu amor só pra mim. Quero abraçar seu corpo e me sentir acolhido pelo seu sentimento. Quero te fazer sorrir. Quero te deixar sem sentidos. Quero arrepios. Quero teus beijos apaixonados e ardentes. Quero meus dedos entre teus cabelos. Quero ver o mar abraçado contigo. Quero ver a lua nascendo entre os fios dos teus cabelos. Quero teu corpo. Quero ficar com você durante o dia e te amar durante a noite. Quero nosso quarto iluminado. Quero teus sussurros. Quero rir sozinho durante o dia lembrando de nós. Quero receber uma mensagem sua dizendo que me ama. Quero beijos no meu ouvido. Quero noites em claro. Quero cantar músicas e representá-las com nós dois. Quero estar do teu lado sempre, mesmo que não me veja. Quero discutir com você e depois dar aquele beijo de paz. Quero seu corpo bem junto do meu. Quero te colocar entre meus braços e fazer cafuné no teu cabelo. Quero enxugar tuas lágrimas, mesmo que elas nem tenham caído. Quero enxugar as lágrimas que você guarda dentro de si. Quero cuidar de você quando você tiver doente. Quero te colocar pra dormir contando a nossa história. Quero fins de semana contigo do lado. Quero contar meus segredos pra você, sem querer saber os teus. Quero dizer minhas taras. Quero te ajudar a fazer nossa comida. Quero te perguntar "como foi teu dia amor?" mesmo que eu saiba que foi bom ou ruim. Quero desejos mútuos. Quero cumplicidade. Quero minutos eternos, beijos sem fim. Quero ser seu por completo. Quero tua voz dizendo que me ama. Quero um mundo perfeito só pra nós. Quero uma árvore. Quero te dar tudo o que desejas de mim. Quero continuar sendo fiel. Quero ver as estrelas deitado na grama contigo do meu lado. Quero o mar, o céu, o sol e você, tudo ao mesmo tempo. Quero chegar ao fim do dia e soltar um suspiro. Te Quero. Quero ser eu, Quero que você seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário