18/07/2010

Não sei o que escrever, não me vem palavras certas, rimas certas ou qualquer frase que tenha coerência o nexo com o que estou pensando e sentindo, apesar de que o que estou sentindo agora, existe uma palavra que define bem: medo.
As vezes paro no espelho e me olho, tento enxergar meus lados positivos e meus lados negativos, mas infelizmente eu sou muito perfeccionista, crítico demais comigo mesmo, não admito erros, não perdoo deslizes. Mas sei também que tenho qualidades, inúmeras, e não sou eu que enxergo-as, são os outros, por isso digo que as tenho.
Mas existe em mim um eu que as vezes se manifesta e me deixa tão confuso e tão incomodado comigo mesmo, como se alguma coisa entre a razão e o coração me fizesse ter preocupações tão supérfluas, tão desprezíveis. E um dessas coisas que sinto entre a razão e o coração é esse medo de te perder.
Infelizmente muitas coisas na vida não vem com manual de instruções, tutorial ou algo do tipo. Muitas coisas na vida não vem com um passo-a-passo, o que devo ou o que não devo fazer, e pela falta de tudo isso, as vezes quebro a cara e me vejo bem próximo do que chamam de fundo do poço, quando você esquece que a dor do próximo pode ser bem maior que a sua. E nessas tantas praias que morri depois de tanto nadar, resolvi não me machucar mais, não me sacrificar mais.

Coincidentemente, você apareceu na hora que eu estava decidido a não me machucar.
E como se fosse algo combinado, você também estava decidida a não se machucar mais.

Mas hoje, me vejo tão ligado a você que não consigo mais destinguir onde eu termino e onde você começa, não enxergo mais a linha que nos divide, a nossa fronteira. Sinto que levo em mim uma parte enorme de você, e eu já te dei há algum tempo uma parte enorme de mim para você levar para onde você for.
E aos poucos, esse medo de te perder vem... Medo de não ter mais teu nome na minha lista de chamadas recentes no celular, medo de não ter seus olhos brilhando quando estamos juntos, medo de não ser mais iluminado por esse sorriso que me hipnotiza e me faz te querer mais e mais. E esse meu medo tem medo de você, que basta você aparecer pra ele ir embora, e eu viver com você esse amor lindo que cultivamos com tanto carinho, que floresceu bem antes do que nós imaginávamos, que está deixando nossa vida com um cheiro de nossa, de casa limpa arrumada e a gente morando nela... tudo fica perfeito quando estamos juntos, mas quando vem a despedida quase diária e que volto para a minha casa, a saudade vem e com ela vem o medo de não voltar mais para os seus braços que me acolhem tal qual a minha mãe quando eu era apenas um ser vivo, mas que não sabia ainda o que era viver.
E vendo tudo isso na frente do espelho te digo que contigo eu sou tudo, mas sem você, eu já não sei mais o que sou, ou o que fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário