11/07/2009

É, não sinto vergonha, tenho convicção e total conhecimento das consequências e das dores que isso pode ocasionar. Sei da luz, das palavras e das evidências disso, das histórias e dos versos desprendidos de ordem e de qualquer regra. Sei de lágrimas, de risos, de pensamentos que não saem da mente, de vontades que não cessam e de um cheiro que não passa. Sei também do meu futuro, aparentemente desenhado e certo, mas quero deixá-lo incerto, quero deixar meu futuro se arriscar.
A cada dia que passa vejo que o que eu quero realmente está distante de mim. O que eu quero realmente é você, sem pensar no passado, sem ter medo e sem medir consequências. O que eu quero realmente é você perto de mim, esse teu cuidado e essa proteção. O que eu quero é você inteira para mim, sentir esse teu cheiro de menina e esse gosto de mulher... esse sabor de prazer, de vida, de intensidade. Quero você de qualquer jeito, não me importo com essa saudade que você sente, mesmo que não seja de mim. Quero tua risada de manhã, pra que meu dia seja um bom dia. Quero você me fazendo feliz, mesmo que não seja por muito tempo, mas quero.
Não quero horas erradas para nós.

Vem, bate a porta e diz que me quer também, mata essa sede de mim, essa vontade, esse desejo. Me use para te dar calor em noites frias e que te faça incendear em noites quentes.
Me diz que sou eu a razão dos calafrios e dos arrepios da madrugada.
Me diz que nunca me esqueceu e que me quer não para sempre, mas por muito tempo.

É, eu não te esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário